PACTOS E RITUAIS DE VINGANÇA

MAGIA NEGRA : ritual de vingança I - “o pacto de vingança”.
 Ritual de magia negra para fazer sofrer os seus inimigos.

Pentacle_aAcessórios:
- 1 folha  de papiro virgem;
- tinta preta;
- 1 incenso;
- 1 vela negra;
- 1 faca cortante;
- 1 caixa.

Pentacle_aRitual:
Feitiço a realizar á meia noite, numa noite de lua cheia.
Acenda a vela e queime o incenso.
De seguida, escreva a preto na folha de papiro, o nome da pessoa de quem você se quer vingar. Com a faca, dê um pequeno corte na sua mão esquerda, e deixe escorrer o seu sangue sobre a folha de papiro.
De seguida diga em voz alta:
“Lúcifer, Príncipe das Trevas, peço-te que sejas a mão que me vinga, e ofereço-te o meu sangue para que a minha vingança se cumpra.”
Deixe consumir totalmente a vela e o incenso.
Guarde o papiro na caixa, em local seguro.


MAGIA NEGRA : ritual de vingança II
Para assombrar os sonhos de alguém.
Pentacle_aAcessórios:
- 1 vela negra;
- Apenas algumas gotas do seu sangue;
- 1 tacinha preta ou de vidro transparente.
Pentacle_aRitual:
As gotas do seu sangue têm em vista identificá-lo perante os espíritos vingadores que vai invocar, afim de saberem quem vão ajudar.
Fazer este ritual noite adentro.
Acenda a vela negra, que deverá deixar consumir até ao fim.
Em frente á vela, coloque a tacinha, e deixe pingar para dentro da mesma, umas gotas do seu sangue.
Diga 3 vezes o seguinte encantamento:

“Nesta hora e nesta noite,
Eu (diga seu nome completo),
Faço apelo aos Espíritos Vingadores,
Que, pelo sangue derramado,
Eu possa assombrar os sonhos de (F…),
Para todo o sempre.
Que assim seja.”

Não se esqueça de agradecer aos espíritos.

MAGIA NEGRA : ritual de vingança com retorno - I
Este feitiço é chamado de: "o toque de Lúcifer"
Acessórios:
- 3 velas negras
Ritual:
Acenda as 3 velas pretas à meia-noite, e repita 3 vezes o encantamento que segue:
"Invoco a poderosa luz de Lúcifer,
Espíritos, elementos, escutem-me,
Os meus pensamentos ecoam no universo,
Indicam agora o inimigo que não gosta de mim.
Que este golpe violento o quebre e enfraqueça,
Das profundidades da noite, do mais fundo do abismo,
Tudo é devolvido e retornado para cima de meu inimigo,
Potências etéreas, vossa obscuridade invada a mente do meu inimigo,
Lúcifer, estrela da manhã, estrela brilhante,
Toca o meu inimigo neste mesmo instante,
Que o meu inimigo seja invadido com o seu próprio mal,
Pela lei do justo retorno.

Assim seja."
Durante todo o tempo do ritual, visualize a energia negativa que a outra pessoa lhe lançou, a sair de si, e voltar para ela. Veja este ritual como um justo retorno.
Quando o ritual estiver concluído, deixe queimar as velas até ao fim, mas as sobras que ficarem, enterre-as em local onde você não passe por perto.



MAGIA NEGRA: ritual de vingança com retorno - II
Acessórios:
- ossos de galinha
Ritual:
Arranje ossos de galinha e faça-os secar ao sol durante alguns dias. Quando tiverem tido tempo de secar e você estiver preparado/a, concentre-se na pessoa que o/a prejudicou, segurando os ossos com toda a sua força na sua mão esquerda. Pense em todo o mal que ela lhe fez, e afaste essa energia negativa dizendo 3 vezes o seguinte:
"Invoco os Grandes Antigos do grande abismo,
Para agir no karma de F... (dizer o nome da pessoa),
Invoco Cthulhu, Deus do abismo aquático, Senhor dos sonhos.
Ossos do mal, ossos de F..., sente a tua própria dor,
A tua cólera recai sobre ti, os teus ossos ressentem a tua própria fúria,
O teu mal a ti regressa, pela lei do karma.
Assim seja."
Após ponha os ossos num saco e vá ao local onde mora a pessoa em questão. Uma vez aí chegado/a, despeje os ossos e o pó dos mesmos na propriedade da pessoa sua inimiga, e à volta de sua casa.

RITUAL DE MALDIÇÃO CONTRA INIMIGOS

Fazer o ritual à meia noite. 
Do que precisa: 

· uma fotografia da pessoa a amaldiçoar, caso não a consiga visualizar. 

Preparação: 

Vista-se inteiramente de negro. 
Desenhe simbolicamente o circulo mágico e sente-se no meio. 

Ritual: 

Pense fortemente na pessoa que você deseja amaldiçoar ou segure a fotografia dela em sua mão, concentrando-se na mesma. Deixe vir para fora os sentimentos que levam você a querer fazer-lhe este feitiço, e o que você quer que lhe aconteça. 
Em seguida, diga a seguinte oração em voz alta: 
Asmodeu, Grande Asmodeu, 
Tu que mandas na ira e na luxuria, 
Dai-me a força de canalizar a minha fúria, 
Para a pessoa que te aponto com o meu dedo indicador, que o meu ódio para ela se transforme em dor, 
Esta é a minha vontade. 
Que a minha vontade seja feita! 
Assim seja.” 

Visualize o seu ódio a subir por si acima, sinta a sua energia dirigir-se para o seu dedo indicador. Inspire profundamente, e expire apontando o seu indicador na direção de pessoa que você vizualizou, ou em direção da fotografia que tem na mão, e pense em todos os tormentos e padecimentos que quer que lhe aconteça. 

Agradeça, desfaça e saia do círculo mágico. 


FEITIÇO PARA MATAR UM TRAIDOR


Você vai precisar de:
* papel com o nome da vítima, um(s) fio(s) do rabo de um cavalo preto;
* uma vara fina de madeira;
e um cadáver a ser velado.

Pegue o papel e enrole-o com o fio do rabo do cavalo, enrole vários se puder, até cobrir totalmente o papel. Fique perto de um cadáver que esteja sendo velado e sem que ninguém perceba introduza esse feitiço em sua cabeça através do ouvido com a ajuda da vara. Amaldiçoe o traidor, diga que à medida que o papel apodrecer, ele também apodrecerá.

Posted by DJ BURP | às 03:33

0 comentários:

Postar um comentário